Processo seletivo: PROCESSO SELETIVO RESIDÊNCIA MÉDICA 2018 - 2018-02-01.

Inscreva-se!

PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO, NO ANO DE 2018, NPROGRAMA DE RESIDÊNCIA EM MEDICINA DE FAMÍLIA E COMUNIDADE DA SOCIEDADE UNIVERSITÁRIA REDENTOR

Pré-requisito  único: Graduaçã em  Medicin por instituiçã reconhecida  e credenciad pel MEC.

Poderão se candidatar à seleção:

Brasileiros, graduados em Medicina por Instituição de Ensino Superior credenciada pelo Ministério da Educação / MEC e com registro profissional vigente em Conselho Regional de Medicina;

Brasileiros, graduados em Medicina no exterior com diploma revalidado por Universidade Pública brasileira e com registro profissional vigente em Conselho Regional de Medicina;

Estrangeiros, graduados em Medicina com diploma revalidado por Universidade Pública brasileira, com registro profissional vigente em Conselho Regional de Medicina e visto permanente de trabalho ou estudo no Brasil.

Não é permitida a repetição de Programa de Residência Médica, em especialidade que já tenha sido concluída anteriormente em qualquer Estado da Federação. A menos que se trate de pré-requisito estabelecido pela CNRM/MEC, também é vedado ao candidato cumprir Programa de Residência Médica em mais de duas especialidades diferentes.

Número de Vagas: 04 (quatro)

Período de Inscrição: 31/12/2017 a 26/01/2018

Valor da Inscrição: R$ 100,00 (cem reais)

Data da Prova: 01/02/2018