As inscrições para o processo seletivo de MEDICINA UNIREDENTOR estão abertas

21/05/2020 - --

Passamos por um momento único em que estar junto é se conectar, e amar é distanciar-se. Nossos limites foram expandidos e o virtual é uma realidade, antecipando o amanhã para agora, exigindo que nos reinventemos em busca de novas oportunidades. Por isso, o SEU FUTURO NÃO PODE ESPERAR!

Neste contexto, a UniREDENTOR, instituição comprometida com a qualidade da educação superior e o sucesso profissional de seus alunos, inova ao implantar seu vestibular on-line, permitindo que você realize seu projeto de vida hoje.

Para se inscrever no Processo Seletivo de Medicina, você precisa acessar www.redentor.edu.br/medicina e fazer seu cadastro. A inscrição custa 100 reais e você concorre pela sua nota no ENEM.

Já para os demais cursos, o site é www.redentor.edu.br/vestibular e a inscrição é gratuita. Você pode escolher fazer o vestibular on-line ou usar a nota do ENEM. A matrícula, claro, também é on-line, afinal, agora tudo é digital!

Bora Transformar o Agora?