Campos dos Goytacazes comemora a sua elevação de vila à cidade

2018-03-28 00:00:00.0 - Nino Bellieny

As terras campistas, nome esse que veio da extensa planície, receberam a presença do colonizador português a partir de 1627, dentro da imensa Capitania de São Tomé, vindo a ser a Villa de São Salvador dos Campos 50 anos depois.  Mas foi em 28 de março, nome de uma de suas principais avenidas, que deixou de ser vila e passou a ser cidade, mudando todo o panorama regional.

Campos dos Goytacazes é hoje uma das maiores cidades do Brasil e forte polo universitário. Dentro desse contexto, a UniREDENTOR se faz presente desde 2012, com a Faculdade Redentor e seus 09 cursos presenciais e 02 a distância. Para a Redentor, fazer parte dessa história é motivo de imenso orgulho e satisfação de ajudar a moldar o destino vitorioso do município com uma formação acadêmica das mais apuradas.

A Faculdade Redentor de Campos dos Goytacazes está de portas abertas para quem também acredita nesse destino grandioso.