Com um belo vídeo, a UniREDENTOR lança site e campanha para ajudar as crianças da Síria!

2018-05-07 00:00:00.0 - Nino Bellieny

Meninos e meninas do mundo inteiro estão passando por sérias necessidades, mas é na Síria, no Oriente Médio, em que elas estão mais sofrendo. Mais de meio milhão de pessoas foram mortas pela Guerra Civil que assola o país desde 2011.

Milhares de refugiados espalhados por diversos países e, junto deles, os mais frágeis: as crianças mutiladas mental, espiritual e fisicamente.

"Não é porque você não vê que não existe!"

Com esse tema, a equipe de comunicação da UniREDENTOR produziu um vídeo de poucos segundos, nenhuma fala e muito impacto, emocionante e direto, a ser conferido AQUI no site e convoca a todos, com muito amor, para reflexões e ações: 

"A UniREDENTOR é uma instituição que acredita na mudança do mundo através das pessoas. A educação é nossa marca registrada, assim como a nossa vocação em ajudar e, neste momento, acreditamos que podemos fazer a diferença. Através da agência Nacional da ONU para refugiados – ACNUR, que está auxiliando e protegendo os refugiados do mundo inteiro, queremos convidar a todos que possam ajudar para que possamos fazer a diferença juntos! Todo valor recolhido será doado a ACNUR com a finalidade de resgatar pelo menos uma vida. Milhares de crianças estão em risco!"

Com a sua participação, vai ficar mais fácil!  Juntos, podemos fazer mais por elas!