Formandos da UniREDENTOR recebem carteiras do CREA

22/08/2019 - Nino Bellieny

Em cerimônias de grande significado para os formandos em Engenharia da UniREDENTOR, foram entregues, no dia 2 e 8 de agosto, as carteiras do CREA-RJ: Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Rio de Janeiro. Importante para os novos profissionais que poderão atuar oficialmente e, para a UniRed, a parceria com o CREA facilita a tramitação da carteira, algo que, se fosse diretamente, levaria, no mínimo, um mês para efetivação. Esteve presente no evento, o engenheiro Marcos Vinicius Soares, coordenador regional do CREA, fundamental para o processo. Nos 2 eventos, esteve o pró-reitor da UniRed, o também engenheiro, diretor administrativo e conselheiro do CREA-RJ, Dr. André Raeli, sempre vibrante com as vitórias dos universitários. O sorriso no rosto dos formandos, agora oficialmente engenheiros, fica sendo o melhor resumo de toda uma história desde os primeiros dias de aula no Centro Universitário Redentor e que prossegue na vida profissional.