Ouvindo com o Coração

2017-10-03 00:00:00.0 - Nino Bellieny - Jornalista - Registro: 30067-RJ

A UniRedentor fez do dia 26 de setembro um dia muito especial com várias atividades, uma delas foi no Auditório da Unidade-Mãe, em Itaperuna, onde alunos, professores da UniRed participaram de um evento organizado por alunos do CIEP Lina Bobardi, sob supervisão da professora Denise Guedes.  Das 18h às 20h, acontece um show de palestras com apresentação musical em LIBRAS, depoimento da professora do curso de fonoaudiologia,  Stephanie Petrillo, deficiente auditiva, e do pai de um adulto também com a mesma singularidade. A coordenadora do Curso de Fonoaudiologia da UniRedentor, Carolina de Freitas do Carmo, registrou: "As atividades refletem a importância de se discutir a respeito do surdo, da comunidade surda e da inclusão desses indivíduos na vida social, na educação e no mercado de trabalho.  Nós, da UniRedentor, vibramos com o sucesso do evento.".