Redentor na Usina Nuclear de Angra

17/05/2019 - Nino Bellieny

Alunos e professores dos cursos de Engenharia Civil, Mecânica e de Produção da Faculdade Redentor Metropolitana, unidade do Grupo Redentor de Ensino, fizeram uma visita de reconhecimento técnico à Usina Nuclear de Angra 2, no município da Região Sul Fluminense, Angra dos Reis, a convite da Eletrobras. Durante a manhã do recente 15 de maio, os alunos tiveram uma privilegiada visão prática de trabalho do engenheiro da área, do processo de produção de energia, de contato com profissionais experimentados e da formação crítica voltada para o mercado de trabalho. A equipe foi bem recebida pelos diretores de setor, e cada aluno teve a oportunidade de ampliar sua rede de contatos, adquirindo novos conhecimentos práticos, alinhando-os ao aprendido nas salas de aula e laboratórios da Red Metropolitana.