UniREDENTOR intensifica ações sociais e a cidade sai ganhando!

2018-06-06 00:00:00.0 - --

Com parcerias de sucesso, a UniREDENTOR, cada vez mais, coloca em ação o conhecimento e a prática de seus professores e alunos.  Nesse mês de maio, em duas ocasiões, a cidade de Itaperuna recebeu esta atenção nos dias 19 e 26. No primeiro, colaborou com a Matriz São José do Avahy, repetindo uma parceria consagrada. Assim, alunos de Direito, Enfermagem, Nutrição, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Serviço Social, Medicina e Psicologia interagiram com os moradores do Horto Florestal em Itaperuna, usando os saberes adquiridos, em seus respectivos cursos, com supervisão dos professores. Na segunda oportunidade, quem entrou na parceria foi a Paróquia Nossa Senhora das Graças, no bairro Aeroporto, com os mesmos cursos.