Jornada Nacional de Ciências Contábeis da Afya comemorará, efetivamente, o Dia do Contador

14/09/2020 - Nino Bellieny

No próximo dia 21 de setembro, Dia do Contador, por meio das coordenações dos cursos de Ciências Contábeis da Afya Educacional, será homenageada esta importante classe profissional, com um evento online a partir das 19:30h, liderado pelo prof. Luiz Cláudio, Diretor Nacional de Ensino da Afya, grupo no qual a UniRedentor está inserida.

Uma mesa-redonda especial será a grande atração, com presidentes dos Conselhos Regionais de Contabilidade dos estados onde a Afya se faz presente, como Rio de Janeiro, Tocantins, Roraima, Minas Gerais e Paraná.

No dia seguinte, 22 de setembro, acontecerá um talk-show com os vitoriosos contadores egressos dos cursos da Afya Educacional em todo o país.
O tema foi bem escolhido:
O perfil do contador na  contabilidade 4.0
(Tecnologia e Inteligência Artificial)
 Unidades representadas:
-Araguaína (TO) Unitpac
-Itaperuna (RJ) UniRedentor
- UniSL Porto Velho (RO)
-UniSL Ji-Paraná (RO) UniSL
- Montes Claros (MG) FASAMOC
- São João del Rey (MG) UNIPITAN
- Pato Branco (PR) UNIDEP

Prepare-se para momentos de aprendizagem, seja você aluno ou profissional da área.